Bons dias!
Nesse recesso que tivemos, passei por uma situação diferente e como não fui a única, gostaria de compartilhá-la com vocês, colegas de Diplomática e Tipologia Documental, para que cada um expresse a sua opinião.
Acho que todos já conhecem da promoção do Subway Club card, correto? Essa promoção veio, foi embora e voltou. Para quem não sabe, vou explicar:
A cada 15 cm de sanduíche que você come nas lojas Subway, você ganha um selo adesivo para colar em uma cartela fornecida pela loja, juntando 8 selos, ao comprar um refrigerante de 500 ml, você ganha um sanduíche de 15 cm à sua escolha, em qualquer loja Subway que esteja participando da promoção (acredito que todas)! =D
Só que devido à algum erro no meio do processo, algumas lojas estavam sem o adesivo disponível e optaram por carimbar o cartão e algum atendente da loja assinar em cima do carimbo. Este caso ocorreu comigo e com outras pessoas. Comigo, ocorreu tudo bem, depois eu conto o que eu fiz! Felicidade!
Porém, com um amigo meu, aconteceu o pior. Ele foi trocar o cartão pelo sanduíche e o atendente da loja não aceitou seu cartão carimbado. Agora o problema:
- O atendente estava correto em sua atitude?
- Qual atitude poderia ser tomada por meu amigo para que ele trocasse seu cartão?
- Este carimbo com a assinatura do funcionário deveria ser aceito?
- O que dizer da autenticidade diplomática e legal?
Amigos passo aqui para parabenizá-los pelo Blog e aproveito para informar que está no ar o site do CEDOC/UnB.
ResponderExcluirhttp://www.cedoc.unb.br